F1 Motorsports leva produtos Sea-Doo, Can-Am e Evinrude para Palmas e região, rica em opções quando o assunto é diversão ao ar livre.

O Estado do Tocantins acaba de ganhar uma concessionária BRP, o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos Can-Am e os motores de popa Evinrude. Situada em Palmas (TO), a F1 Motorsports leva os produtos da marca canadense para a região, rica em opções para atividades ao ar livre. A concessionária irá abrir a sua programação de eventos em grande estilo neste final de semana, com etapa do Can-Am Adventure Tours no sábado e test drive com quadriciclos no domingo.

A inauguração da loja será nesta quinta-feira, com um coquetel. “A expectativa é grande para abrirmos as portas, já que o Estado possui muitos lugares para os produtos. Em Palmas, temos 180 quilômetros de lago do Rio Tocantins e, a apenas quatro quilômetros do centro da cidade, há a Serra do Carmo, que é ótima para os veículos off-road da Can-Am. Aliás, o passeio do Can-Am Adventure Tours será realizado lá”, antecipou Thiago Fraga, proprietário da F1 Motorsports.

O evento de sábado, direcionado a proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas, conta com monitores treinados e muita segurança. “A trilha será bastante bonita e tranquila, inclusive para os iniciantes, com passagem por erosões e travessia de rios. O passeio terá uma hora e meia de duração e sairemos da F1 Motorsports já a bordo dos veículos. Conseguimos uma autorização para transitar em uma faixa das ruas e seremos escoltados até a Serra do Carmo”, continuou Fraga.

Para efetuar a inscrição no passeio, que vale dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados para entidades assistenciais, basta procurar a equipe da F1 Motorsports nos telefones (63) 3214-4105 e (63) 9994-9749. Os contatos são os mesmos para agendar os test drives com os produtos Can-Am no domingo, sendo que apenas pessoas habilitadas podem participar (categoria A ou B).

F1 Motorsports
Avenida Teotônio Segurado, Quadra 601 Sul
Conjunto 1 – Centro – Palmas (TO)
Telefone: (63) 3214-4105

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.


Produtos BRP, como as motos aquáticas Sea-Doo, ganham espaço no Tocantins
Leia também :