Um idoso está desaparecido desde a última segunda-feira, 25, em uma região de mata em Babaçulândia, no norte do Tocantins. O lavrador Henrique Pinheiro da Silva, de 84 anos, se perdeu depois de sair de casa para buscar lenha com a esposa.
O Corpo de Bombeiros de Araguaína foi acionado e realiza buscas no local. A família afirma que o idoso sofre de perda de memória e que possivelmente não reconheceu o caminho e entrou na mata fechada.
Aflita, a filha do lavrador, Tatiane Rodrigues, conta que até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do pai. "Alguém viu o rastro dele, mas até agora não sabemos onde ele está", explicou ela, que ainda tem esperanças de encontrá-lo vivo: "A gente acredita que ele pode estar vivo, mas cada minuto que passa, as chances são menores", afirmou.
A região onde o idoso desapareceu é a mesma onde foi encontrado morto, em agosto, o estudante de Geologia, Yego Cunha Leal, de 21 anos. Ele participava de uma expedição da Universidade Federal do Pará (UFPA), quando desapareceu. Não foram encontradas marcas de violência no corpo. Suspeita-se que o jovem tenha morrido vítima de desidratação.
fonte: REDETO

0 Comentários