Um jovem morreu depois de assaltar um estabelecimento comercial, em Palmas, na manhã desta quinta-feira, 06. O crime ocorreu no setor Taquari, por volta das 10 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Douglas Silva da Costa, de 18 anos, conhecido como "Canção", invadiu a loja e fugiu depois de roubá-la.

Armado com uma faca, o dono do estabelecimento seguiu o suspeito e golpeu o jovem na coxa. A facada atingiu a artéria femural de Douglas, que morreu no local.

Testemunhas contaram que Douglas era conhecido na região por praticar roubos ao comércio. Ele já havia, inclusive, assaltado, em outra oportunidade, a loja do homem que o matou.

Douglas começou cedo no crime. Antes de completar 18 anos, ele foi internado no Centro de Atendimento Socioeducativo acusado de matar o próprio pai.

O corpo de Douglas foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento.

Até o fechamento dessa reportagem, o comerciante, que não teve o nome divulgado, não havia sido localizado. Ele deverá responder por homicídio.
 Fonte:REDETO 
Leia também :