Ticker

6/recent/ticker-posts

Adolescente transmite a própria morte pela internet após ser trocado pela namorada

Ryuzaki Suguiyama supostamente transmitiu a própria morte pela internet.O jovem teria cometido o ato três dias após o término do namoro. Apesar das informações, muitos duvidam da autenticidade do ocorrido.
Um adolescente de 17 anos supostamente transmitiu o momento em que cometeu suicídio após ser trocado pela namorada. O incidente teria ocorrido em Maringá, no Paraná.

O jovem conhecido como Ryuzaki Suguiyama postou diversas mensagens em sua conta no Facebook antes de cometer o ato. Ele teria se enforcado com um cinto e transmitiu a cena pelo Skype.

Em seu perfil na rede social, existem diversos comentários e lamentações sobre sua suposta morte. Alguns internautas dizem que sua ex-namorada teria cometido suicídio após o feito do rapaz.

Em uma última postagem, ocorrida às 22h50 do último sábado (13), ele comentou sobre o que teria feito com que tomasse a medida. “Ela falo que queria me esquecer, que sofria demais comigo e então ela foi para os braços de outro garoto, o amigo dela Shingi algo assim… eu não sabia que eu fazia ela triste… que eu fazia o mal para ela eu sempre a amei e muito, muito mesmo, sempre falei com toda certeza que eu nao viveria sem ela, pois então, minha vida ta nos ultimos minutos! Obrigado Kuronuma por me dar uma vida por 9 meses, mas a minha acaba agora”.

Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários