Ticker

6/recent/ticker-posts

FOI MEXER COM MULHER CASADA NO FACEBOOK E SE DEU MAL! [VÍDEO]



A mulher casada vinha sendo assediada em seu perfil no facebook, e mesmo ela ter deixado isso claro em seu status de relacionamento em seu perfil o homem não se intimidou e continuou o assédio.
Não tendo outra saída ela contou ao marido e a partir desse momento ele com e-mail e senha do perfil dela começou a xavecar o homem para que ele caísse em uma armadilha e não deu outra, o homem atraído pela promessa de um encontro foi ao local na hora marcada pelo marido da mulher se fazendo passar por ela.


O encontro foi na casa deles assim que o homem entrou na residencia com seu carro o marido acionou o portão eletrônico para fechar, depois que viu que o homem não tinha mais como escapar ele apareceu e foi logo dizendo um monte pra ele, o marido já estava a ponto de fazer uma besteira e o homem já com muito medo começou a dizer que era engano que não era ele, e foi que o marido vendo o tablet do homem dentro do carro pediu para ele logar em seu perfil no Facebook para provar que não seria ele que estava assediando a sua esposa, como o homem ficou sem saída e iria ser desmascarado ele confessou e pediu perdão ao marido, disse que foi um erro e não sabia que ela era casada etc, o marido furioso jogou com toda força o tablet no chão três vezes, o tablet ficou destruído.
Ele só não bateu no homem porque a mulher pediu para ele não fazer isso por medo de alguma consequência.

Por essa ele não esperava, com certeza esse vai pensar duas vezes antes de assediar as mulheres comprometidas no facebook. Se deu muito mal!
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários