Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia prende em SP suspeito da morte do pai da atriz Isabelle Drumond

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) em Mauá, no ABC, um suspeito de participação na morte, em 2007, do gerente de posto de gasolina Fernando Luiz Drummond Xavier, pai da atriz Isabelle Drummond. Francisco Heronaldo Rodrigues foi preso na casa onde morava e confessou, segundo a polícia, ser o procurado pelo crime.
O pai da atriz, então com 45 anos, morreu com dois tiros no rosto durante uma tentativa de assalto ocorrida em 16 de fevereiro de 2007 em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele chegava a uma agência bancária com R$ 7 mil quando foi surpreendido pelos criminosos. Após dispararem na vítima, os ladrões fugiram sem levar o dinheiro.
Rodrigues vivia há 8 anos em Mauá e usava uma identidade falsa, de acordo com a polícia. Ele era conhecido na região como “Carioca”. A polícia do Rio mandou para Mauá o mandado de prisão temporária dele após investigações apontarem que o homem havia se mudado de Niterói logo depois do crime.
O suspeito foi localizado nesta manhã, tentou negar a identidade em um primeiro momento, mas depois confirmou ser o procurado, segundo a polícia de Mauá. Na casa dele, foram encontrados o RG falso que ele usava e uma arma calibre 32.
Francisco Heronaldo Rodrigues era mototaxista na área do Morro do Jacaré na época do crime. Ele conheceu um homem que já havia trabalhado no posto de gasolina e conhecia a rotina do gerente, segundo as investigações. Eles e mais dois homens teriam planejado o assalto. A motivação do crime seria arranjar dinheiro para pagar uma dívida de R$ 10 mil. O suspeito de ser o autor dos disparos foi preso em março do mesmo ano.
A atriz Isabelle Drumond tinha 12 anos quando o pai foi assassinado. Ela ficou conhecida ao interpretar a boneca Emília na série infantil "Sítio do Pica-Pau Amarelo".
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários