Um acidente envolvendo três veículos matou uma pessoa e feriu outras quatro, na noite desta quarta-feira, 11, na TO-255, entre as cidades de Porto Nacional e Fátima, na região central do Tocantins.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Valdemir Nunes Barbosa, de 39 anos, motorista de um carro de passeio, seguia de Fátima com destino a Porto, quando perdeu o controle da direção próximo ao povoado Escola Brasil. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma van, que, por sua vez, colidiu com uma caminhonete.

Valdemir não resistiu aos ferimentos provocados pela batida e morreu no local. As outras quatro pessoas que estavam com ele no veículo ficaram feridas. São elas: Joana Nunes Carvalho Barbosa, de 60 anos, Luzia Batista de Morais, de 66, Justinesia Pereira Fernandes, de 32, e uma criança de 3.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Porto Nacional. Nem o motorista do caminhão, nem o condutor da van, que transportava apenas mercadorias, sofrerão lesões. 


A polícia informou que somente o laudo da perícia poderá apontar as causas do acidente. Nenhum dos feridos corre risco de morte. 
Leia também :