Praia Grande/SP - Um comerciante, de 32 anos , atropelou sua filha de 11 meses de idade ao estacionar o carro dentro de seu estabelecimento, na Avenida Rocha Pita,  no bairro Jardim Trevo. A ocorrência aconteceu às 13h30 de sábado (28).
Enquanto o pai se preparava para conduzir o veículo identificado como um Peugeot 207 Passion, de cor prata, a mãe abria o portão. Nesse intervalo de tempo, os pais não se deram conta de que a filha do casal engatinhou para perto do carro, que a atropelou ao entrar na vaga.
Em estado de choque, os pais levaram rapidamente a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Samambaia. Lá, ao ser atendida, o médico constatou que os ferimentos da criança eram muito graves e a encaminhou para o Hospital Irmã Dulce. A criança veio a óbito ainda na tarde de ontem, por volta das 18 horas.
A ocorrência foi registrada no DP Sede de Praia Grande, na Vila Tupi. Como estavam em estado de choque e prestaram socorro à criança, os pais não foram levados para a delegacia. Eles prestarão depoimento posteriormente. 
Fonte: A tribuna
Leia também :