Ticker

6/recent/ticker-posts

Corpo de filho de Geraldo Alckmin é velado em SP

corpo de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo Gerlado Alckmin, é velado nesta sexta-feira  em São Paulo. Ele morreu aos 31 anos após a queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde dessa quinta. Thomaz era casado com Tais e pai de duas meninas: Isabela e Julia.

O governo do Estado de São Paulo divulgou uma nota para informar os detalhes do velório. Posteriormente, às 14h, o corpo será levado para Pindamonhagaba.

As demais vítimas do acidente continuavam no IML Central por volta das 5h30min. Dois dos cinco homens mortos serão velados a partir das 10h no Cemitério de Congonhas, na zona Sul da capital. Os sepultamentos estão marcados para às 14h e 14h30min no mesmo local. A quarta vítima deve ser enterrada no Cemitério Cerejeiras, mas não há horário definido. Ainda não há informações do velório e enterro do quinto homem.

A empresa Helipark informou, em nota, que o helicóptero Airbus Helicopter EC 155, com o prefixo PP LLS, decolou às 17h02min para um voo de manutenção e sofreu um acidente num local próximo à empresa, no município de Carapicuíba, deixando cinco vítimas: os pilotos Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves, 53 anos, e Thomaz Alckmin, 31 anos, o mecânico da aeronave Paulo Henrique Moraes, 42 anos, e os dois mecânicos do Helipark, Erick Martinho, 36 anos, e Leandro Souza, 34 anos. 

Segundo a empresa, não é possível determinar os motivos do acidente, que será investigado pelas autoridades aeronáuticas. "O Helipark, desde já, se solidariza aos familiares e amigos das vítimas", encerra a nota.

Veja a nota do governo de São Paulo na íntegra: 

"O governo do Estado de São Paulo informa que o velório de Thomaz Rodrigues Alckmin será realizado no hospital Albert Einstein, no Morumbi, a partir das 4h30 desta sexta-feira (3). Às 14h, está previsto o traslado para Pindamonhagaba, onde Thomaz será enterrado.

Velório do Hospital Israelita Albert Einstein: Rua Albert Einstein, 627/ entrada 3

Cemitério Municipal de Pindamonhagaba: Rua Voluntário Vitoriano Borges, 204 - Pindamonhagaba"


SAIBA MAIS


Filho do governador Geraldo Alckmin morre em acidente de helicóptero em SP 

Queda de helicóptero deixa 5 mortos na Grande SP, dizem bombeiros




Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários