Fotografada pelo marido, Wilson Beach foi bombardeada de críticas por alimentar a criança em um lugar considerado anti-higiênico

Quando o ator Michael Beach fotografou a imagem acima, certamente não imaginava o tamanho da polêmica que estava prestes a surgir. Na foto, sua mulher, Elisha Wilson Beach, aparece amamentando a filha do casal sentada no vaso sanitário

Originalmente publicada no perfil do Instagram de Elisha, a foto foi replicada pela página Life of Dad, no Facebook, e teve mais de 200 mil curtidas e 25 mil compartilhamentos. Um verdadeiro fenômeno! Mas, antes que os Wilson pudessem achar isso bom, eles passaram a ser bombardeados por pessoas de todas as partes do mundo. Isso, porque as pessoas ficaram indignadas ao ver a mãe alimentando a filha no banheiro, um lugar considerado insalubre e anti-higiênico.

"É muito nojento ver uma mulher amamentando enquanto usa o banheiro", "Eu nunca amamentaria meu filho no banheiro, é uma negligência sanitária" e "Como alguém pode dizer que esta imagem é linda? Eu acho muito desagradável" foram apenas alguns comentários com os quais Michael e Elisha se depararam. 

Mas, quando algumas pessoas passaram a questionar se ela realmente estava amamentando na foto, a mãe fez questão de esclarecer os fatos e se defender. "Esta é minha imagem e, sim, eu estou amamentando. Eu compartilhei no Instagram sabendo que algumas pessoas iam criticar, mas é a relidade", declarou.

"Isso é uma realidade e muitas mães estão fazendo a mesma coisa neste exato momento. A maternidade não é bonita, mas, por conta disso é que é tão especial", continuou Elisha. As declarações da mulher de Michael tiveram uma repercussão positiva, já que muitas outras mulheres apareceram pra concordar com ela.

"O peito de uma mulher que está só passando pelo banheiro certamente é mais higiênico do que escovar os dentes com as escovas que ficam o tempo todo no local", escreveu uma internauta, em defesa de Elisha.

No ano passado, uma grande campanha publicitária mostrou mulheres amamentando seus bebês em banheiros, em uma tentativa de convencer as pessoas de que as mães não devem ter vergonha e se refugiarem em banheiros públicos para amamentar quando estão fora de casa.
Leia também :