Um casal de “evangelistas” saiu às ruas para anunciar a volta de Jesus Cristo, mas a pregação da boa nova não foi o que chamou a atenção, e sim, a falta de roupas. Os peladões foram filmados por moradores de um bairro de São José dos Pinhais (PR) e terminaram detidos pela Polícia Militar.

A dupla de pregadores saiu pela cidade da região metropolitana de Curitiba sem vestir absolutamente nenhuma peça de roupa, e batiam de porta em porta distribuindo folhetos e dizendo às pessoas para se converterem a Jesus Cristo.

Ao anunciar a volta do Filho de Deus, o casal nu se dizia pronto para o que viesse pela frente. Um dos moradores tentou alertá-los educadamente sobre a questão das roupas, e disse que poderiam ser presos por atentado ao pudor, mas a resposta dos “evangelistas” foi bastante segura: “Se tivermos que pagar o preço, a gente vai pagar. Jesus não pagou na cruz? Então, não se preocupe”, diz a senhora, nua.

O polêmico passeio terminou numa delegacia, depois que uma viatura da PM foi ao bairro por onde eles circulavam. Ouvidos, os dois foram liberados posteriormente, segundo informações do site Paraná Online.

Um morador da vizinhança filmou a caminhada “ao natural” do casal e enviou o vídeo ao programa 190, da Rede CNT. “Segundo quem presenciou, o casal parecia estar pouco importando com o que os outros iriam pensar. Eles percorreram algumas ruas de um bairro da cidade e pararam quem puderam para falar sobre Jesus. Eles pedem para que as pessoas aceitem Jesus, pois ele está voltando”, escreveu o jornalista Lucas Sarzi.

Assista ao vídeo e confira o “evangelismo” do casal (as imagens foram distorcidas para não expor os órgãos genitais):
Leia também :