Osama Alabed Almohsen e seus filhos foram a treino do Real Madrid.
Após ser chutado por cinegrafista, sírio conseguiu emprego na Espanha.

A família síria de Osama Alabed Almohsen, que fugiu do conflito armado em seu país e encontrou refúgio na Espanha , foi convidada nesta sexta-feira (18) pelo Real Madrid para assistir ao treino da equipe e conhecer o ídolo português Cristiano Ronaldo.

Na quinta-feira, Osama Alabed Almohsen e seus filhos foram convidados a conhecer o museu do clube no estádio Santiago Bernabéu e, nesta sexta, a família pôde tirar fotos com os jogadores, especialmente CR7, astro da equipe.
"O pai desta família síria, que foi derrubado por uma cinegrafista húngara quando fugia da polícia, e seus filhos foram recebidos por (Rafael) Benítez, a comissão técnica e o elenco minutos antes da última sessão de treinos prévia à partida contra o Granada. O pequeno Zaid conheceu seu ídolo, Cristiano Ronaldo", explicou o Real Madrid em seu site, no qual publicou imagens do encontro.

No início desta semana, Osama chegou com os filhos a Madri, onde as autoridades locais lhe concederam asilo e onde viverá em Getafe, após receber um convite de trabalho numa escola para treinadores de futebol. Osama foi técnico na primeira divisão de futebol na Síria.
Osama Abdul Mohsen e seu filho Zaid chegam à estação de trem em Barcelona,
na quarta (16) (Foto: AP Photo/Manu Fernandez)
Leia também :