Uma tragédia que vitimou uma família que reside em Três Lagoas ocorreu na noite deste sábado (03) na altura do Km 181 da BR-262, nas proximidades do “Posto Mutum”, entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo. O acidente resultou na morte de cinco pessoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pastor Wanderson Duarte, sua esposa Hellen Rolon de Souza Duarte e os filhos de 8 e 12 anos estavam no carro com outra pessoa identificada como Jocelise. Apenas a motorista Hellen – que dirigia o veículo Renault Sandero - se salvou e teve fratura de clavícula e diversas escoriações pelo corpo. Hellen foi trazida para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas onde permanece internada.

No segundo veículo estava Roberto Benites e uma mulher ainda não identificada que morreu no local. Benites seguia no sentido Três Lagoas/Capital e segundo a polícia, existem fortes indícios que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente, pois apresentava forte odor etílico e uma lata de cerveja foi encontrada dentro do seu carro. A suspeita será investigada pela Polícia Civil.

Todas as vítimas fatais foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) der Campo Grande. A família do pastor deverá ser sepultada na capital, onde moravam antes de se mudarem para Três Lagoas há dois anos.

CONGREGAVAM EM TRÊS LAGOAS

Hellen e Wanderson congregam na Igreja Internacional da Graça de Deus em Três Lagoas e segundo a polícia, eles voltavam da capital e a menos de 10 km do Posto Mutum, foram atingidos por um Fiat Pálio que invadiu a pista contrária.

Leia também :