“Costumo assumir o que faço, as fotos são verdadeiras, minha filha tomou um corretivo, e não me arrependo”, disse o prefeito
 O prefeito de Piracanjuba Amauri Ribeiro (PRP) se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (24). Estão circulando na internet várias fotos que mostram a filha do prefeito cheia de hematomas.

A página no Facebook Piracanjuba Nova Gestão postou um vídeo  em que o prefeito afirma que as fotos são verdadeiras e que a filha “tomou um corretivo”. “Tenho três filhas e me acho um bom pai, não bato, o máximo dou um tapa na boca, não sou de espancar meus filhos nem muito menos minha esposa. Costumo assumir o que faço, as fotos são verdadeiras, minha filha tomou um corretivo, e não me arrependo, qualquer pai que tenha amor pela moral de sua família teria se desesperado ao ver o que eu vi”, disse ele em relação a algumas fotos que teria visto no celular da jovem.

“Estão expondo as imagens da minha filha, não queria que isso acontecesse, mas não me preocupo com que acham de mim. Não acho que eu errei”, afirma na gravação.

Na internet a opinião dos internautas ficou dividida, alguns apoiaram a atitude e outros criticaram o prefeito. “O prefeito ta certo, melhor o pai corrigir do que, os outros de fora”, disse um usuário da rede social.

Já outra internauta comentou: “Nada justifica ela estar toda machucada! Você perdeu sua razão de pai, perdeu razão de homem quando foi pra cima daquele vereador de muletas dentro da câmara, pra mim vc é um ignorante sem estudo sem educação e sem respeito com o próximo”.

Polêmicas

O prefeito já se envolveu em outros casos polêmicos. No começou deste mês, um vídeo  mostrou uma confusão durante uma sessão na Câmara Municipal de Piracanjuba. Em certo momento da gravação, o prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro (PRP), que está discutindo com o vereador Reinaldo Celestino (PSC), faz menção de agredir o parlamentar. Visivelmente irritado, ele precisou ser contido.

Neste ano, o administrador de Piracanjuba foi condenado por agredir um trabalhador em 2010. Ele foi afastado do cargo, após recomendação da Justiça.





Fonte: Goiânia News
Leia também :