Ticker

6/recent/ticker-posts

PMs de Goiás, Tocantins e Mato Grosso na caça ao bando que invadiu São Miguel do Araguaia

A organização criminosa que assaltou e destruiu as agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco em São Miguel do Araguaia, a 474 quilômetros de Goiânia, na noite de quarta-feira (13) é procurada pelas polícias de Goiás, Mato Grosso e do Tocantins. A informação é do tenente coronel Ricardo Mendes, chefe da assessoria de Comunicação da PM goiana.

Segundo ele, logo após a ação dos bandidos o coronel Sílvio Benedito Alves, comandante-geral da PM e que preside o Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícia Militares e Corpos de Bombeiros, ligou para o coronel Zaqueu Barbosa, comandante-geral da PM no Mato Grosso, e para o coronel Glauber de Oliveira Santos, comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, para que as tropas dos dois estados fossem mobilizadas.

Segundo Ricardo Mendes, a prioridade das polícias é identificar e prender os integrantes da organização criminosa especialista na modalidade novo cangaço. Na ação em São Miguel do Araguaia, 15 pessoas foram mantidas reféns do bando e a assessora do Ministério Público do estado, Vivianny Costa, de 27 anos, foi baleada e morreu. O crime é investigado pelo Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

SAIBA MAIS:


Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários