Ticker

6/recent/ticker-posts

Ao dar comida a cão, homem descobre que esposa pretendia envenená-lo

Policiais civis da Delegacia Guarapuava, na região central do Paraná, registraram um caso de suposta tentativa de assassinato de caráter passional (praticado sob forte emoção), ocorrida nesta semana na cidade.

Conforme investigadores, um homem percebeu que sua esposa havia envenenado a comida dele, durante um almoço na residência da família, no Bairro Santana. Ele sentiu um gosto estranho nos alimentos após comer umas quatro colheres da comida e em seguida deu tudo que tinha no prato para o cão da família, que passou mal.

A mulher acabou detida e levada à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, onde confessou aos policiais que teve a ideia de envenenar o marido após ter sido agredida várias vezes por ele.

"CHUMBINHO"
A presa afirmou ainda que usou veneno de rato. No lixo da cozinha da moradia do casal os investigadores acharam um frasco vazio de "chumbinho", substância tóxica utilizada para matar ratos.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele passa bem. O cão foi levado a uma clínica veterinária.

Já a mulher detida foi encaminhada para a 14ªSDP.
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários