A transexual Marcela Porto, 33 anos, é conhecida no mundo do funk como Mulher Abacaxi e já gastou R$ 60 mil em plásticas.

Ela já colocou 280 ml de silicone nos seios, 250 ml de metacril no bumbum, fez lipoescultura no abdômen e nas costas, afinou o nariz três vezes, puxou os olhos (técnica da ocidentalização), fez cirurgia nas pálpebras e mexeu no queixo.

Além dos shows, Marcela administra uma frota de sete caminhões em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.  “Por onde eu ando todos me tratam super bem. Nunca sofri preconceitos, nem na minha família”, conta.

A transformação só aconteceu há três anos. Anteriormente, Bruno Souza só se vestia de Mulher Abacaxi para shows.  "Resolvi me assumir como mulher depois de uma viagem que fiz pela Europa, onde me apresentei em alguns países de lá. Antes dizia para a minha família que só virava mulher para fazer os shows. Quando desembarquei no Rio vinda da Europa, toda montada, eles tiveram um choque, mas hoje me aceitam", disse em entrevista ao Ego.
Leia também :