Uma mãe que tem dois filhos, cujo o namorado controlador forçou-a a correr todos os dias e comer 50 latas de atum por semana falou sobre sua provação.

Gemma Doherty foi submetida a nove meses de abuso por Mohammed Anwaar, que foi preso por dois anos e meio, o caso aconteceu no Reino Unido.

Anwaar queria que Gemma, 30 anos, tivesse uma enorme bunda como a de Kim Kardashian, e quando ela não cumpriu suas metas ele a espancou.

Ele também pagou homens para esperar ela dentro do seu local de trabalho para se certificar de que ela não estava flertando com outros homens, e só deixava ela comer atum e beterraba.

Gema disse: “Ele me queria com uma bunda enorme, como a da Kim”.

“Sua modelo favorita era a Gracyanne Barbosa e ele me obrigava a fazer os exercícios que ela fazia para fica com um corpo igual o dela e se não não fizesse ele me batia.”

“Ele sentava no vaso sanitário enquanto olhava para as fotos de Gracyanne Barbosa e me dizia que eu precisava fazer exercícios para a bunda.”

O relacionamento deles começou bem ele tratava ela como uma princesa, mas azedou cerca de seis meses depois.

Logo ele estava fazendo Gemma perder 500 calorias por dia na esteira, embora ela tenha dito que o regime não ajudaria ela emagrecer.

Ela disse: “Uma vez eu tinha parado porque eu tinha cochilado. eu tinha chegado a 425 calorias, ele acordou e me mandou fazer tudo novamente porque não era pra ter parado.”

“Ele me tratou como um animal – quase uma cobaia de laboratório.”

O abuso ficou tão ruim para Gemma que ela teve uma overdose. Ela sobreviveu.

Ela finalmente deixou Anwaar, após 15 meses juntos.

Acrescentou que ainda que não iria falar das coisas mais repugnantes que ele a fez fazer.

Pediu também que qualquer mulher que se encontrar em uma situação de abuso que procure a polícia o mais rápido possível.
Leia também :