Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-modelo Paula Rocha morre após fazer lipo

Amigas dizem que Paula aproveitou uma promoção de uma clínica e acabou pagando com a vida

A ex-modelo Paula Rocha morreu na madrugada de quinta (23) após se submeter a uma lipoaspiração realizada na clinica Aesthetic & Health, do Dr. Luiz Henrique Benetti Favali, em São Paulo. Ela deu entrada na UTI do Hospital São Bernardo às 21h, e morreu poucas horas depois.
Paula já trabalhou com o apresentador e deputado federal Celso Russomano, atuou em eventos e era bastante conhecida de diversos famosos. A ex-modelo sonhava em fazer a cirurgia.
Segundo informações dos sites Tudo sobre os famos e Extra, a musa Fitness Nagila Coelho e a modelo, atriz e empresária Renata Banhara, amigas íntimas de Paula, estão desoladas com o caso. As amigas comentam que ela não se sentia bem com o seu corpo, apesar da boa forma. “Ela era muito bonita, magra, mas se achava gorda. Eu já havia aconselhado ela a procurar uma academia, a optar pelo estilo de vida fitness, mas o sonho dela era fazer a lipoaspiração. Ela acreditou em uma promoção oferecida por esta clinica, coisa que não existe, e acabou pagando com a vida. Espero que haja justiça, caso irregularidades sejam comprovadas”, desabafa Nagila.
O laudo inicial sobre o falecimento de Paula aparece como suspeita, mas o corpo ainda será autopsiado para a conclusão final do caso.

LEIA MAIS:

Enfermeira morre após fazer lipoaspiração em hospital de Goiânia


Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários