Ticker

6/recent/ticker-posts

Ladrões usam Fusca para roubar cofre de 100 kg no Paraná; vídeo


Câmeras de segurança gravaram a ação dos criminosos em Rolândia. Cofre não tinha dinheiro; após perseguição, ladrões fugiram a pé.

Dois homens utilizaram um Fusca para roubar o cofre de 100 kg de uma empresa de Rolândia, no norte do Paraná, na madrugada de segunda-feira (20). Como o cofre era grande, os criminosos fugiram com a porta do Fusca aberta. De acordo com o dono da empresa, não tinha dinheiro no cofre. Mais tarde, a Polícia Civil informou que havia documentos.
Câmeras de segurança gravaram a ação dos criminosos. Após arrombarem a porta, os ladrões entram e arrastam o cofre até a saída. Tudo ocorre em dois minutos.
Do lado de fora, eles têm trabalho para conseguir colocar o cofre no carro e decidem fugir com a porta do Fusca aberta. A Polícia Militar foi acionada e, na fuga, os criminosos bateram em um poste. O carro e o poste ficaram destruídos; os ladrões escaparam a pé.
Até as 8h45 os suspeitos não haviam sido presos. O carro foi levado para o pátio da delegacia de Rolândia, e o cofre devolvido para o dono da empresa.
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários