Ticker

6/recent/ticker-posts

Mãe flagra filha de três anos sendo estuprada pelo vizinho de 54, em Araguari

Uma jovem de 21 anos passou por uma situação aterrorizante na noite de sexta-feira (3), em Araguari, no Triângulo Mineiro. A mulher flagrou o vizinho de 54 anos estuprando a filha dela, de 3 anos, no sofá da casa dele. O criminoso ainda tentou esfaquear os policiais na hora da prisão.

A mulher contou aos militares que estava tomando conta do bar da mãe dela com a filha. A menina estava brincando na calçada em frente ao comércio, quando, de repente, desapareceu. A dona de casa, então, passou a procurá-la e foi avisada por uma moradora que a criança havia entrado na casa de um vizinho que mora sozinho.

Quando a mãe chegou ao local, flagrou o homem em cima da criança no sofá da casa dele. Ele estava beijando o rosto da criança. Imediatamente, a jovem retirou a criança e chamou os policiais militares.

O criminoso tentou fugir da prisão se escondendo dentro da própria casa. Quando viu os policiais entrando na sua residência, ainda tentou atacá-los com um facão de 30 cm. Ele foi imobilizado pelos militares e, preso em flagrante, encaminhado à delegacia local.

Os PMs ainda apuraram que o homem atraiu a criança com chocolate. O criminoso beijou a boca da criança, levantou o vestido dela e a molestou sexualmente. Na casa dele, foram apreendidos um chinelinho da menina, o facão e seis preservativos.
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários