Último show de Cristiano Araújo em Goiânia

 Quase um ano após a morte do sertanejo Cristiano Araújo, imagens inéditas mostram cenas do último show do cantor em Goiânia. Ele, que tinha 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, 19, morreram em um acidente de carro, no dia 24 de junho de 2015. Na apresentação, que aconteceu na Exposição Agropecuária da capital, o músico dançou e agitou o público em maio daquele ano (veja vídeo).






Cristiano Araújo começou a carreira cantando em shopping; veja vídeo

Músico se apresentava em concursos de música para crianças, em Goiânia.
Para gravar o primeiro DVD, ele precisou contar com ajuda de vários amigos.

 

As primeiras apresentações foram feitas na praça de alimentação de um shopping de Goiânia, durante festivais com crianças. Ele participou de vários concursos, sem despertar muito interesse de empresários e produtores.


Quando falo contigo eu não sinto os meus pés no chão, e quando dei por mim já foi já era perdi a razão. Esta de um jeito que o melhor lugar pra mim é o lugar onde você está, se depender de mim ta decretado a gente vai se amar. E quem me vê eu te olhando já percebe que eu te quero, eu te olho diferente, é inexplicável esse trem que eu estou sentindo só da você na minha mente. Não sei porque, só sei dizer que eu vivo pensando na gente. Não sei porque só dá você na minha mente.
Leia também :