Não realmente, você continua olhando como se ela fosse um pedaço de carne.

Você só tem que prestar atenção  que o famoso vídeo-chamada gato de Iorque Nova para ver o quanto o assédio sexual a mulher tem de suportar em um dia. E nós podemos ouvi-lo; podemos ouvir os assobios, os "animar amores", o ronronar bruta. Mas o que sobre o material que se passa nas nossas costas?

Grupo Youtube Imaturo Vida decidiu destacar o quão objetivado mulheres são quando eles usam uma peça de roupa de revelação, e é muito chocante.

Os brincalhões com uma mulher a usar um par de hot-pants, que expôs uma quantidade justa de seu vagabundo, e pediu-lhe para caminhar ao redor de um parque por um tempo. E, embora você esperaria o olhar estranho, e alguns olhares duas vezes, o que o grupo gravou foi horrível.

Homens estavam seguindo a menina com o olhar, e alguns até mesmo levou fotos dela enquanto ela ia - o que é completamente fora da linha dado que ela não sabia que eles estavam filmando ela.
Apesar de alguma forma nós meio que  sabemos  este tipo de coisa passa, este vídeo mostra a dura realidade de como as mulheres intensamente são tratados como um objeto para o benefício dos homens aleatórios na rua. Só porque uma mulher decide usar calças quentes para baixo o parque não dá qualquer homem (ou mulher para que o assunto) o direito divino de tomar imagens de vídeo dela sem qualquer autorização.

Não é legal, caras. Não se refrescar em tudo.

E quem começou jogando com ele logo depois que ela passou por? Você precisa obter um controlo, ou pelo menos uma namorada.
Leia também :