Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é pega acariciando motorista de ônibus

Uma usuária do Facebook, postou um vídeo, em que um motorista de ônibus é acariciado por uma mulher em pleno serviço, o caso revoltou os usuários de transporte publico da cidade de Campinas.


No vídeo a mulher fica sentada ao lado do motorista e não se incomoda que o ônibus está lotado e troca carinhos com o motorista enquanto ele dirige. Segundo a autora da filmagem, o motorista ficou revoltado ao perceber que estava sendo filmado e ameaçou tomar o celular.

O vídeo já foi visto por mais de 400 mil pessoas, e muitos comentários revoltados, como uma pessoa que escreveu “Ain que situação rs.. Falta de vergonha na cara” ou “Não acredito que vi isso, pena que não gravou as ameaças que ele te fez”outros até tiram sarro da situação, como um internauta que escreveu “Ela só estava passando a marcha kkkkkk”.

Em nota, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) afirmou que a cena “está completamente em desacordo com a postura que um motorista do sistema de transporte público coletivo do município deve ter durante seu período de trabalho” e que qualquer desatenção do motorista “coloca em risco a segurança e integridade dos passageiros transportados”.
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários