Ticker

6/recent/ticker-posts

PF prende dois suspeitos e apreende 611 kg de maconha na BR-153, em Araguaína

Na ação dois suspeitos foram presos e um terceiro envolvido conseguiu fugir. A droga saiu de Goiânia (GO) e seria levada para ser comercializada no Maranhão

Durante uma operação realizada na tarde desta quarta-feira, 6, na BR-153, em Araguaína, a Polícia Federal apreendeu 611 kg de maconha que estavam no porta-malas e no banco traseiro de um veículo. Na ação dois suspeitos foram presos e um terceiro envolvido conseguiu fugir. A droga saiu de Goiânia (GO) e seria levada para ser comercializada no Maranhão.

A operação foi realizada após a PF receber denúncia de que o grupo passaria pelo Tocantins. Ainda conforme a polícia, D. M. dos S., de 33 anos, dirigia a Toyota SW4, onde estava a droga, e M. de S. R.J., de 26 anos, conduzia um Ford Fiesta, que seguia na frente da droga para garantir se não haveria barreira policial. Ambos foram presos em flagrante. O outro suspeito que estava no carro com D.M. conseguiu fugir por matagal próximo à BR-153.

Os suspeitos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários