Ator teria desaparecido durante gravação da novela  “Velho Chico”. O Corpo de Bombeiros faz buscas no local

Domingos Montagner (Foto: Divulgação/TVGlobo)
O ator Domingos Montagner está desaparecido. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alagoas, o ator, que interpreta Santo na Novela “Velho Chico”, da Rede Globo, despareceu na tarde de hoje, no Rio São Francisco.
A polícia civil do local já está fazendo buscas e a equipe de bombeiros de dirige ao local. O ator teria caído no rio durante uma gravação da novela. Um helicóptero está realizando buscas aéreas.
"[O incidente] aconteceu durante as gravações da novela. Ele pulou no rio durante as gravações e não retornou", informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Alagoas à Marie Claire.
oria de Velho Chico disse estar apurando e que não têm mais detalhes.
Sua primeira particiipação em novelas aconteceu em 2011 no folhetim "Cordel Encantado". Por ela, recebeu o prêmio Ator Revelação 2011. Em 2012 protagonizou a minissérie "Brado Retumbante", de Euclydes Marinho. No cinema, participou em 2012 do longa "Gonzaga - de Pai pra Filho", de Breno Silveira.
A TV Globo enviou um comunicado sobre o desaparecimento.
COMUNICADO
Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.
Leia também :