"Vão ter que me aturar"

Apresentadora aproveitou uma reportagem do seu programa sobre trabalho para ironizar seu "cansaço"

No Mais Você desta quarta-feira, a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou uma reportagem sobre trabalho para fazer um desabafo. Segundo ela, os boatos de que estaria cansada e querendo parar de trabalhar são totalmente falsos:
– Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar! E é muita fofoca. Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco. Desestrutura a minha equipe, porque não é todo mundo que vem me perguntar se é verdade que eu vou sair, se é verdade que eu estou cansada.

Ana Maria disse, ainda, que "podem torcer à vontade" pela sua aposentadoria, mas que ela gosta do que faz e não chega cansada ao trabalho. 

– Eu estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando eu chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz. Que coisa mais.... É bom a gente trabalhar feliz! O dia que eu não estiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar – ironizou.
Leia também :