Coronel Amarílo, vice prefeito de uma chapa política da cidade de Caucaia (CE) foi flagrado entregando cartões a eleitores
O candidato a vice prefeito de uma chapa política da cidade de Caucaia (CE), Coronel Amarílo, foi visto fazendo boca de urna em uma fila de sessão eleitoral neste domingo (2). Ele entregava cartões para os eleitores quando foi abordado por uma fiscal.
O Coronel ficou bastante irritado quando a fiscal fez menção de que chamaria a polícia. Ele alterou a voz e disse que "daria voz de prisão até para um juiz", como é possível ver no vídeo gravado por um eleitor e divulgado nas redes sociais.
Ele segue dizendo para a fiscal que merece respeito quando um homem se aproxima e o retira do local.
Internautas que visualizaram o vídeo teceram comentários sobre a arrogância e a tentativa de intimidação do Cononel sobre a fiscal que estava fazendo seu trabalho.
"Lamentável ver tal arrogância vc e um cidadão como outro qualquer com o agravante da sua patente teve acesso ao conhecimento. Como seria a administração de um ser desse?", questionou uma internauta. Assista!


 Vale lembrar que fazer campanha eleitoral no dia das votações é crime previsto no Artigo 39 da Lei das Eleições 9.504/97.

Leia também :